sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Entrevistas 2

 Olá , Estamos No ''Entrevistas'' Com Mais Uma Usuária Do Hablitz , A MisterAndressa
                  Iremos A Entrevistas :)


1 Pergunta Eu: Nome MisterAndressa ?
                 Ela: Dhayane
2 Pergunta Eu: Pq Escolheu O Hablitz Para Jogar ?
                 Ela: Pq Meus AMigos Me Chamaram !
3 Pergunta Eu: Oq Vc Mais Gosta Do Hablitz ?
                 Ela: Dos Meus Amigos, Dos Meus Quartos , etc.
4 Pergunta Eu: Oq Vc Mais Sente Falta Do Hablitz ?
                 Ela: Do Infobus :/
5 Pergunta Eu: Melhor Amigo ?
                 Ela: Vc ( MeninoFroxo) *----*
6 Pergunta Eu: Melhor Amiga ?
                 Ela: Aniie ( Anarchist )

Por Fiim Fala Alguma Coisa Pro Blog :

'' Criem Um Avatar No Hablitz, Tem Muitas Coisas Legais '' 
 Vlw Dhay s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário