sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Entrevistas 1

Pessoinhas Do Blog Desculpem Pela uma Semana Sem Postar :c
              Mas Agora To Voltando Com Tudo c:

E No Quadro ''Entrevistas'' De Hoje , A Convidada de Hoje Será '' DaniDoce''


1 Pergunta : Eu: Nome DaniDoce ?
                   Ela: Daniely Martins
2 Pergunta : Eu: Pq Vc Escolheu O Hablitz Para Jogar ?
                   Ela: Porcausa das Pessoas Legais e Amigos
3 Pergunta   Eu:  Oq Vc gosta Mais do Hotel ?
                   Ela: Dos Meus Amigos \o/
4 Pergunta   Eu: Oq Vc sente Mais Falta do Que Ja Se Foi No Blitz ?
                   Ela: Da Cobertura :c 
5 Pergunta   Eu: Melhor Amigo ?
                   Ela: Mijado \o/ ( Edu )
6 Pergunta   Eu: Melhor Amiga ?
                   Ela: MisterAndressa ( Dhay )

Por Ultimo Deixa Uma Mensagem Pro Blog....  '' é Nois no Blog''





















Vlw Dani c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário