sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Entrevistas 3

Olá Pessoinhas Do Blog...

Estamos No ''Entrevistas'' e O Convidado de Hj será O ''Mijado''

1 Pergunta:  Eu: Nome Mijado ?
                   Ele: Eduardo
2 Pergunta:  Eu: Pq Escolheu o Hablitz Para Jogar ?
                   Ele: Entrei Para Zuar e Gostei dele ''rs''
3 Pergunta   Eu: Do q Vc Mais Gosta do Hablitz ?
                   Ele: Do Infobus
4 Pergunta   Eu: Do q Vc Sente Mais Falta Do q Ja se Foi no Hablitz ?
                   Ele: Do Infobus Rsrs
5 Pergunta   Eu: Melhor Amigo ?
                   Ele: Promisquo e MeninoFroxo *--------*
6 Pergunta   Eu: Melhor Amiga ?
                   Ele: Anarchist e -Swec

Por Fiim deixa Um Recado Pro Blog... 
    '' Bátima e Roby YAYAYA''
 Vlw Cara Rsrs >3

Nenhum comentário:

Postar um comentário