sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Entrevistas 2

  Olá Pessoinhas do Blog , Estamos Com Mais Um ''Entrevistas''...

E a Nossa Proxima Convidada Será  '' -Swec ''


1 Pergunta: Eu: Nome Swec ? 
                  Ela: Maria Laura *-----*
2 Pergunta: Eu: Pq Decidiu Jogar no Blitz ?
                  Ela: Porcausa da Lu ( Luana ) Q Disse q Aki nesse Hotel tinham Pessoas Legais
3 Pergunta  Eu: Oq vc Mais Gosta no Blitz ?
                  Ela: A Amizade Verdadeira dos Meus Best *u*
4 Pergunta  Eu: Oq vc Mais Sente Falta do Q Ja se foi No Blitz ?
                  Ela: Do Infobus , *----*
5 Pergunta  Eu: Melhor Amigo ?
                  Ela: Mijado ( Edu )
6 Pergunta  Eu: Melhor Amiga ?
                  Ela: Luana

Por Fim  Dx Uma Mensagem Pro Blog ....
          '' I Love Barracos >3'' Rsrsrsrs
 Vlw Swec s2 *---*


Nenhum comentário:

Postar um comentário